segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O Carnaval da Catarina

Para mim o Carnaval é muito divertido, divirto-me imenso, é mesmo espectacular.
Eu e a minha família de noite vamos passear na rua para mostrar as nossas roupas e as máscaras e bater à porta das pessoas para as assustar ou para elas adivinharem quem nos somos. É fascinante e engraçado ver as pessoas todas mascaradas com várias cores e bonitas roupas. Também gosto do Carnaval porque estou com os meus colegas todo o dia. Este ano em princípio vou mascarar-me de bailarina, porque gosto muito de dança e do movimento que elas fazem. As que eu mais gosto são de gata e de bruxa.
Gosto muito do Carnaval do Brasil, por causa das penas coloridas, das roupas, da alegria, da música e da festa. Um dia gostava de lá ir e sambar no Rio de Janeiro…

Sem comentários: