segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

As "amizades" da Fatinha

Para mim a amizade é complicada, por vezes sinto-me triste e sozinha por não ter ninguém para desabafar. Só me apetece ir para um sítio onde ninguém me encontre. Não gosto muito da minha turma, os meus colegas gozam comigo e nunca ando com eles, mas no fundo magoa-me muito sentir-me assim sozinha, não gosto de me sentir assim. Eu queria fazer amizades mas não consigo, eles gozam e não me deixam aproximar, mas eu também sou muito envergonhada. Gosto e não gosto da escola, por estas coisas que me acontece. Também gostava de ter amigos e amigas, que são uma coisa que eu não tenho muitos. Para mim a amizade é importante, é bom fazer amigos. Gosto mais de estar acompanhada do que estar sozinha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Claro que as amizades são fundamentais para nos sentirmos bem. E também é verdade que tens vários amigos e amigas. Por vezes temos de observar melhor as acções das pessoas que nos rodeiam, porque muitas vezes essas pessoas querem o nosso bem e querem nos ajudar. E se visualizares bem a imagem do tema "amigos e amigas" escrito pela tua amiga Catarina reparas que para se ter amigos é necessário também sê-lo e procurar sempre fazer novas amizades. Continua a procurá-los e trata-os com carinho para eles ficarem sempre perto de ti.

Filho para sempre disse...

Sim, as amizades são fundamentais, o convivio, a vida em sociedade...enfim! Mas, de uma forma ou de outra é fundamental olhar o espelho e acreditar que somos capazes, que vamos conseguir e ter sucesso. Força!
Abraço