segunda-feira, 9 de março de 2009

Para ti, Catarina


Hoje recebemos a notícia que estavas no hospital. Não sabemos o que se passa contigo e estamos todos preocupados e queremos ter-te de volta, porque sentimos a tua falta e a tua protecção.
Queremos que melhores rapidamente e que sejas uma menina feliz porque tu mereces. És amiga de toda a gente, mas às vezes não sabemos compreender as tuas tristezas. Preocupas-te com os outros mais do que contigo, mas nós também queremos ajudar-te.
É para isso que servem os amigos.

Melhora muito e depressa.
Isto é da Fátima.

8 comentários:

Anónimo disse...

Catarina espero que estejas melhor e que venhas depressa para a escola. És uma amiga muito fixe e estamos todos com saudades tuas. Beijinho do Luís.

Anónimo disse...

Catarina eu sei que é difícil estar no hospital.Tens de ter mais cuidado contigo. Temos saudades tuas. Volta rápido.

Beijo

Anónimo disse...

Está tudo bem? Eu sei que é uma seca estar no hospital porque eu também já tive. Força amiga!

Anónimo disse...

Olá Catarina todos os teus colegas e professores desejam-te rápidas melhoras e um rápido regresso à escola.

Anónimo disse...

Olá Catarina, já não te vejo à muito tempo, espero que estejas melhor para poderes vir para a escola. Beijinhos.

Catarina disse...

obrigada todos por a vossa preocupação e estou melhor

Catarina disse...

obrigada a todos pela vossa preocupação. Eu já estou melhor.

Rocio Rodi disse...

Olá, Catarina!

Imagino que já estejas bem, pois, com essa corrente de amigos que você tem e está representada por essa imagem postada, a gente se recupera logo, não é mesmo?
Muita Saúde!
Maria do Rocio