segunda-feira, 23 de março de 2009

Eu também quero escrever alguma coisa no blogue...

Olá eu sou a Fátima, tenho doze anos e gosto muito de andar nesta escola da Junqueira. Os meus amigos são a Catarina que neste momento está no hospital, o Eduardo que é o meu namorado e a Daniela do ensino especial. Gostava de ser mais alta e mais magra para ser mais bonita e para ter mais namorados, mas chega-me ter um só e até sobra. Gosto também muito da piscina porque já sei nadar e porque divirto-me imenso a fazer jogos e a fazer cambalhotas na água.

4 comentários:

Rocio Rodi disse...

Olá, Fátima!

Achei uma graça quando disseste que gostaria de bastante namorado, hoje pensa que um só basta. Que legal, será que vai dar casamento? Vamos juntos dar cambalhotas nas águas daí? Convide-me para a festa, nem que seja virtual, hem?
Beijinhos!
Maria do Rocio

Emilia Miranda disse...

Olá Fátima!
Fico muito contente por gostares da escola que frequentas. Isso é muito bom para todos: alunos, professores, funcionários.
Então a tua amiga Catarina está no hospital? O que tem ela? Já a visitaste?
Não te preocupes com a gordura ( a não ser que sejas mesmo gordinha demais!), nem com a altura pois ainda vais crescer mais, certamente.
Um abraço,
Emília Miranda

Fátima disse...

Rocio obrigada pelo comentário. Não vai dar casamento, para já não posso responder a isso com certeza. Quanto às cambalhotas está convidada para aparecer na piscina da Vila.

Fátima disse...

Olá Professora Emília, a minha amiga Catarina já não está no hospital. Não sei o que é ela tinha, mas ela tinha os olhos vermelhos tinha inflamação. Não pude ir visitá-la porque não sei onde era o hospital.
Não sou muito gordinha e sou quase alta, mas também não me preocupo assim tanto. Beijinhos.