segunda-feira, 23 de março de 2009

Olá eu sou o Eduardo :)

Olá, chamo-me Eduardo, sou aluno da escola EB 23 Dr. Carlos Pinto Ferreira, tenho 11 anos e ando no 5ºA. Uma vez que só agora entrei para o Clube de Informática, quero apresentar-me para vocês conhecerem-me um pouco melhor. As minhas disciplinas preferidas são a Natação porque gosto muito de nadar, estou muito contente de aprender a nadar e quando for grande quero ser nadador salvador para salvar as pessoas e fotografar os peixes e as plantas debaixo de água. Gosto também de Física porque é desporto, é fixe. Gosto sobretudo de jogar setas, de badmínton, voleibol, futebol e de fazer ginástica. As disciplinas que menos gosto são as outras todas porque são difíceis para mim e também não gosto muito de estudar. A minha turma é fixe, os meus melhores amigos são o Francisco, Luís Curval, o Diogo, a Fátima e o Fábio.
O que eu mais gosto de fazer é jogar à bola e nadar e gosto de brincar com os meus amigos e com os meus pais. Da escola o que eu mais gosto é da minha namorada Fátima, que também pertence a este clube. E também gosto de fazer vários trabalhos manuais na sala de Desenho.
Eu sou mais ou menos alto e mais ou menos baixo. Tenho os olhos castanhos e o cabelo preto. A minha cara é da cor da pele, tenho sardas e ando sempre com calças de ganga e com camisola de manga curta e só me porto bem na natação e na informática, por causa do professor Ricardo que é fixe. Nas outras porto-me mal porque…não sei bem e já chega!

4 comentários:

Emilia Miranda disse...

Olá Eduardo!
Então tu não te portas bem nas aulas? Pelo que entendi tu até gostas da escola!!!
Sabes uma coisa? Há e haverá sempre coisas de que gostamos muito, outras de que gostamos pouco e outras de que não gostamos nada mas, temos de conviver com todas elas. Temos de fazer coisas de que gostamos muito, coisas de que gostamos pouco e coisas de que não gostamos nada, mas... a vida é assim mesmo e nós temos de aprender a viver com todas essas coisas: as de que gostamos muito, as de que gostamos pouco e as de que não gostamos nada!
Um abraço,
Emília Miranda

Rocio Rodi disse...

Poxa, Eduardo!
Imagine só se quisesse escrever mesmo, você escreve muito bem, comunica sentimento e passa muita emoção. No fundo, no fundo, você gosta da escola. A informática educativa faz com que você combine diferentes conhecimentos que você aprende e melhor pesquisa. Acho lina a profissão de "nadador salvador", como você diz, cuidar dos verdes mares e de seus habitantes. Qual o peixe que acha mais bonito e o mais exótico? Fiquei curiosa...
Beijinhos!
Maria do Rocio

Eduardo disse...

Olá professor Emília, obrigado pelo comentário. Em relação à escola realmente gosto pouco da escola. Quando a professora me manda fazer coisas, não faço e fico parado sem fazer nada, mas sei que devo obedecer aos professores. Abraço.

Eduardo disse...

Olá Maria do Rocio, quanto à informática gosto muito de tabalhar com os computadores, mas por vezes não temos com putadores para trabalhar e gosto muito das aulas do professor Ricardo.
O peixe que eu mais gosto é tubarão martelo.