segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dia da Mãe_ 3 de Maio



Dia da Mãe

Mãe gosto muito de ti.
Sei que às vezes porto-me mal, mas sei que és e serás sempre minha amiga.
Eu sei que estás sempre comigo, quer nos bons como nos maus momentos.
Para mim és a melhor Mãe do Mundo.
Eu sei que quando estou contigo, estou bem.
Mãe gosto muito de estar contigo.
Eu sei que quando estou triste tu estás lá para me apoiar.
Beijinho grande. Catarina.
---------------------------------------------------------------------------------
Mãe gosto muito de ti.
Neste dia especial, vou dar-te um postal bonito.
E também tenho outra coisa para te dizer, vou mandar-te um jarro de flores.
Agora mãe eu vou estar à tua espera para irmos juntas para casa.
Um beijo da tua Fátima.
---------------------------------------------------------------------------------
Mãe gosto muito de ti És a minha mãe preferida.
A minha mãe ama-me muito e é muito minha amiga.
Dá-me os brinquedos, os carrinhos, muito carinho e deixa-me brincar com os meus amigos.
Eu prometo que te vou dar muito carinho e muitos beijinhos.
Feliz dia da mãe. Eduardo.
---------------------------------------------------------------------------------

Querida mãe, querida mãe. És a mãe mais querida do mundo.
Mesmo quando estou zangado contigo, não quero trocar de mãe.
Dás-me tudo o que quero. Mas eu também te dou muito carinho, muitos beijinhos e muita harmonia…às vezes.
És a estrela do fundo do meu coração.
Beijinhos do teu filho Fabinho.
---------------------------------------------------------------------------------
Minha mãe gosto muito de ti.
És a melhor mãe do mundo.
Dás-me muito amor e carinho
Amo-te muito do fundo do meu coração
Beijinhos do Luís.

3 comentários:

Anónimo disse...

É muito bonito ver tantas declarações.... parabéns...
Sou professora no Brasil e estou encantada com esse grupo que escreve palavras muito bonitas...
um grande abraço
Guida
guielisa@terra.com.br

Emilia Miranda disse...

Queridos alunos:
Eu sei que as vossas mães vão ficar felicíssimas quando souberem as coisas lindas que escreveram!
Um abraço,
Emília Miranda

Alunos do Clube de informática disse...

Obrigada pelas palavras que nos escreveram. É muito importante para nós que gostem do nosso trabalho.