segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

As minhas férias de Natal

As minhas férias de natal foram muito boas, estive com os meus pais, o meu irmão, os meus padrinhos, a minha avó e o meu primo. Toda a família esteve unida, comemos bacalhau e batatas e no dia seguinte comemos roupa velha e para sobremesa comemos rabanadas, bolo-rei, fruta e doces. Fiz também o pinheiro e o presépio com a ajuda da minha mãe. Depois abrimos as prendas todas. Recebi como várias prendas, roupa, chocolates e um diário.

Na passagem de ano, estivemos acordados à espera da meia-noite e quando chegou a hora brindamos com champanhe.
No dia seguinte, no ano novo acordei, tomei o pequeno-almoço e fui à missa. Depois fui comer a casa da minha avó a sobremesa, comemos os doces e de seguida fomos para a sala ver televisão e vários filmes.

As minhas férias de natal foram muito boas. Espero que este ano seja melhor que o ano passado, que tire melhores notas e que faça novas amizades.

Sem comentários: