segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

As Férias de Natal




As ferias de natal foram passadas em Guilhabreu na casa da minha namorada mas tive de convencer os meu pais para virem também ir lá passar a noite. Jantamos bacalhau com batatas e à meia noite abrimos os presentes. O meu pai fez de pai natal e escondeu a minha prenda preferida, um portátil só para mim. O meu pai deu-me um leitor mp3 e a minha namorada deu-me um perfume. As minhas férias não foram muito divertidas, passei muito tempo em casa a jogar playstation. Joguei tanto que até cheguei a enjoar. Não gostei nada destas férias, passei muito tempo em casa sem fazer nada e a ver televisão. Não via a hora de vir para a escola para estar com os meus amigos.
Espero que este ano seja melhor em tudo.




2 comentários:

Emilia Miranda disse...

Caro Ricardo e alunos:
Eu e os pequenotes netescritores decidimos atribuir-vos o prémio Dardos.
Verifiquem!

Anónimo disse...

Obrigada pelo prémio. O vosso blogue também está muito bonito.