sexta-feira, 24 de abril de 2009

O meu cão bolinhas


Olá a todos vou apresentar-vos o meu cão e as suas actividades diárias.
Tem três anos de idade, usa coleira, é pequenino e é branco e castanho.
O meu cão não tem muitos amigos, por isso eu costumo passear e brincar com ele.

Gosta de jogar à bola e dar voltas ao jardim da minha casa.

Quando lhe apetece dormir vai para a garagem porque não tem casota nem tem nenhuma roupa para o aquecer.
Quanto à comida não é nada esquisito, come de tudo.
Adoro meu cão bolinhas é muito fofo e brincalhão e gosta muito de mimos.

3 comentários:

Emilia Miranda disse...

Olá!
O teu cão deve ser mesmo muito bonito! Gostava de ver a fotografia dele.
Como dizes ele não tem roupa para o aquecer mas deve ter um belo pêlo que o mantém quentinho, não te parece?
Um abraço,
Emília Miranda

Rocio Rodi disse...

Olá!
Mas, que cãoziho bonitinho é o Bolinha. Eu tenho quatro canhorros da raça salsichinha, como é chamado aqui no Brasil. Eles são Dachshund, conhece? Duas fêmeas e dois machos, são muito brincalhões e amigos também.
Viva os animais! Viva nós também que convivemos com eles!
Beijinhos!
Maria do Rocio

Catarina disse...

Olá Emília e Rocio obrigada pelos vossos comentários. Eu tenho fotografia do meu bolinhas no meu telemóvel mas como ele está avariado não dá para tirar a fotografia. Tem um pêlo muito grosso castanho e branco e muito fofinho e brincalhão. Não conheço a raça Dachshund , mas procurar na internet. Beijinho e viva os animais.