segunda-feira, 15 de junho de 2009

O que eles disseram…

...Gostamos muito deste blogue, esperamos fazer outro no futuro...fiquem atentos!
Até Sempre....
A Catarina disse... gostei de participar no Clube de Informática. Aprendi a trabalhar no computador. Fiz muitas actividades. O trabalho que mais gostei de fazer foi sobre a família e sobre a visita ao museu das rendas em Vila do Conde. O desenho que mais gostei de fazer foi sobre a família e sobre a casa da árvore e o que menos gostei foi aquele que tem uma boneca. Vou ter saudades dos meus amigos, Fátima e os do ensino especial, dos professores, Marta, Susana, Luísa, Adelaide, Conceição, Ricardo e a professora Leonilde e a professora Carla Galante e de algumas disciplinas como a Educação Física, a Natação e o Clube de Artes.
O Eduardo disse... eu gostei muito do Clube de Informática porque trabalhei com o professor Ricardo e aprendi muitas coisas. Aprendi a mexer no computador e gostei muito de fazer o texto sobre a minha apresentação e sobre o dia da mãe. Vou ter saudades da piscina e do professor Ricardo, da professora Adelaide, Conceição, Luísa, da professora Delfina, do professor Urbano e do professor Domingues.

O Fábio disse... as aulas de informática são mesmo fixes. Fiz várias coisas, desenhei, joguei e escrevi muitos textos. O que mais gostei de desenhar foi sobre as galinhas. O que mais gostei de escrever foi sobre as férias de Natal e sobre a minha antiga namorada. Vou querer aprender mais sobre os computadores, porque quero saber mais sobre jogos e sacar filmes e vídeos.
A Fátima – Gostei de ir para o computador, gostei de aprender a fazer muitas coisas, como por exemplo fazer muitos textos, trabalhos e jogar. O texto que mais gostei e fazer foi sobre a galinha Galatéia e o desenho que mais gostei de fazer foi também sobre a galinha galatéia. Vou ter saudades da piscina porque gostei muito de aprender a nadar e de fazer outras coisas com os meus amigos. Vou também ter saudades da professora Conceição, Adelaide e das professoras Susana, Luísa, Marta e Leonilde.
O Luís disse... gostei muito de estar no clube de informática. Aprendi a fazer textos e a utilizar muitas ferramentas. O trabalho que mais gostei de fazer foi sobre o meu cão e a entrevista sobre o tornei de Ténis. Vou ter saudades da professora Adelaide, Conceição, da minha Directora de Turma, da professora Luísa e da professora Susana e do professor Ricardo.

Sem comentários: